“
Eu fui embora na certeza de que ficar ia dar na mesma.
Motoshima. (via motoshima)
fraseador curtiu isto
dayanelaraa curtiu isto
sonhosdeumaaquariana reblogou este post de obliterais
baguncarei curtiu isto
caotizamos reblogou este post de motoshima
b-rninginfire reblogou este post de after-gllow
seilasabrina curtiu isto
after-gllow reblogou este post de 1997-old
saramartss reblogou este post de motoshima
eu-confiava reblogou este post de esqueciam
raissamarques2 curtiu isto
adelicesoares curtiu isto
perdidaemmilversoes curtiu isto
embria-guez reblogou este post de motoshima
nairachrissia-blog1 curtiu isto
motoshima reblogou este post de nobroke
fragmentedsouls curtiu isto
escritos-valeristicos curtiu isto
mscrf curtiu isto
glorecendo curtiu isto
cold--beer reblogou este post de motoshima
ventos-da-lembranca curtiu isto
meufi1 curtiu isto
srbrites reblogou este post de escreviste
srbrites curtiu isto
escreviste reblogou este post de motoshima
devoid0fcol0r reblogou este post de motoshima
7maress reblogou este post de aquotizar