“
Aprecio muito o trabalho que o tempo tem de aperfeiçoar as coisas. Apesar de ser doloroso na maioria das vezes, a gente ainda consegue tirar um aprendizado dele. Por exemplo, eu já passei por muitas decepções na vida, as pessoas sempre tentavam tirar o meu chão e como consequência, eu aceitava a queda. Mas hoje, quando tentam fazer isso, elas se surpreendem. O tempo que me derrubou foi o mesmo que me ensinou a levantar.
Pedro Pinheiro. (via adverbio)






























