“
Quero que saiba: de todos os meus sentimentos,
os mais belos te dei.
os mais belos te dei.
Pedro Peixoto. (via versificar)
wolfkhiarwg curtiu isto
merak-i reblogou este post de merak-i
milfolhassoltas curtiu isto
h-a-mar reblogou este post de meu-resgatador
ccapitu reblogou este post de meu-resgatador e acrescentou: Aí então, você me traiu
allowing-up reblogou este post de meu-resgatador
thediaryofelena curtiu isto
cafepaocommanteiga reblogou este post de meu-resgatador
velorenvmxz reblogou este post de versificar
imperecivell reblogou este post de meu-resgatador
familiaalcantara curtiu isto
shadowofmind reblogou este post de meu-resgatador
lovefelino-s curtiu isto
rrnyx reblogou este post de meu-resgatador
rrnyx curtiu isto
ttigresa reblogou este post de menino-metal-romantico
butterf15 curtiu isto
alessandra159 curtiu isto
1nterpr1se curtiu isto
jezanablog curtiu isto
iambruns reblogou este post de meu-resgatador
iambruns curtiu isto
odiadas curtiu isto
estrelarmath reblogou este post de meu-resgatador
estrelarmath curtiu isto
brisa-serena reblogou este post de meu-resgatador
brisa-serena curtiu isto
aprendizdepoeta postou isso