“
Ele é o meu sonho mais bonito, a minha paz em meio ao caos. Ele me abraça e eu sinto que poderia morar naquele abraço durante toda a vida. Ele é como sol em dias nublados. Ele é o meu sonho bom .Ele me faz sorrir sem nenhum esforço, só a sua presença traz alegria ao meu coração. Ele que tem o colo que eu deito, descanso, e esqueço toda a maldade do mundo.
Kiara Vasconcellos. (via docearei)



























