“
Eu só não entendo como conseguimos complicar tudo sendo que podemos optar pela maneira mais fácil. Acho que isso já é de nós, faz parte da nossa relação, é como um imã. E eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi cair no seu jogo de sedução. Não sei o que a gente tem, e você muito menos. Não dá pra entender, mas é isso que a gente é.
Ele é totalmente o oposto de mim. (via eternue)
















