“
A parte mais complicada da solidão? Ninguém nota quando você precisa de alguém.
Cut the rope and let me fall. (via versificar)
mudei-cresci reblogou este post de poetizadorr
poetizadorr curtiu isto
poetizadorr reblogou este post de aquelaquepossuiasas
aquelaquepossuiasas reblogou este post de taolonge
aquelaquepossuiasas curtiu isto
taolonge reblogou este post de taolonge
butterf15 curtiu isto
amandasnatiele19 reblogou este post de amandasnatiele
who-areyoualaska curtiu isto
alwayslittleblack reblogou este post de psicopoeta
alwayslittleblack curtiu isto
wingedweaselmakerdragon curtiu isto
decidiconfiarst curtiu isto
decidiconfiarst reblogou este post de trancar
badzadaecaotica reblogou este post de trancar
keelpex curtiu isto
laluzs-blog reblogou este post de trancar
laluzs-blog curtiu isto
montagnoli reblogou este post de trancar
life-isgoodbaby reblogou este post de trancar
lostbytranslation reblogou este post de trancar
trancar reblogou este post de trancar
o-mais-louco-do-jogo curtiu isto
vienna-99 reblogou este post de uma-suicida-qualquer-sz-blog
vienna-99 curtiu isto
ddlstewarts reblogou este post de desfiz
kkkkkmmc reblogou este post de desfiz
noscolidimos curtiu isto
suspirei-amor reblogou este post de desfiz
suspirei-amor curtiu isto
perdida-no-amor reblogou este post de desfiz
perdida-no-amor curtiu isto
setimentalzinho reblogou este post de desfiz
tastrobooy reblogou este post de desfiz
tastrobooy curtiu isto
desfiz reblogou este post de trancar
apenas-maisum reblogou este post de ohkillerqueen
because-i-lost-it-all reblogou este post de reciptografias
comicaforever curtiu isto
avidamaiscomplicada reblogou este post de p-a-r-a-n-oi-c