Saudades de ter uma conversa profunda com alguém, uma conexão, daquelas que você conversa por horas e o assunto nunca acaba.
19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
mesmosofrendotemqueescolhecresce curtiu isto
outro-estranho-no-mundo curtiu isto
lore-santo reblogou este post de uclaan
tempestadeempoesia curtiu isto
sspictt curtiu isto
elogia-ria reblogou este post de redneer4
gihessfferreira curtiu isto
mesmo-sonhador-de-outrora curtiu isto
wingedweaselmakerdragon curtiu isto
naiaramascarenhas curtiu isto
pamelanatxielly curtiu isto cuspidorcon curtiu isto
feliperlinhares curtiu isto
euphorya-blog curtiu isto
mooncorner6 curtiu isto brahmaaa reblogou este post de uclaan
poetadocaos25 curtiu isto
cammis curtiu isto arrebatar curtiu isto
chelleogr curtiu isto
lovemyss-blog curtiu isto
burning-at-sunset reblogou este post de redneer4
sra-diaba reblogou este post de uclaan
taysantos4040 curtiu isto
john-um-sonhador curtiu isto
fotos-de-nos curtiu isto
pensamentos-bipolar reblogou este post de descrevi
pensamentos-bipolar curtiu isto
a--mar-te reblogou este post de sthelang
ma-grin curtiu isto eoquee curtiu isto
alucinada-menina reblogou este post de rapoza
reallymssme curtiu isto poetizando-posts curtiu isto
hcoly curtiu isto
quintanublada reblogou este post de borboletasnegras
go-fluffy reblogou este post de rapoza
278eu reblogou este post de rapoza
rapoza reblogou este post de elaquertudonumanoiteso pricessnotcrysblog curtiu isto
prontapramata curtiu isto yagopeixoto reblogou este post de intensidade-carioca
intoways curtiu isto
descrevi reblogou este post de reprovador
aiz17 curtiu isto arfou postou isso
- Mostrar mais notas