“
Eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim!
Deus Cuida de Mim (via impercebida)
mowlene curtiu isto
nomeulugarsecretoo reblogou este post de impercebida
precisodevc-agora curtiu isto
agoravivonaomais-eu curtiu isto
princess-of-god-15 curtiu isto
princess-of-god-15 reblogou este post de mais-dedeus
leyalmeida reblogou este post de impercebida
f0rtalecend0-me4 reblogou este post de re-erguendome
poxa-novinha reblogou este post de sra-goncalves
impercebida postou isso