“
Eu cansei de ser assim, não posso mais levar se tudo é tão ruim. Por onde eu devo ir?
Los Hermanos (via dedilhar)
cinzas-de-pompeia curtiu isto
sevenways-to-win reblogou este post de trechos-sonoros
sevenways-to-win curtiu isto
um-cigarro-porfavor curtiu isto
eutedareiosol curtiu isto
tingindo-a-escuridao curtiu isto
biiahsimoes reblogou este post de trechos-sonoros
bocavinho curtiu isto
ankarmiller reblogou este post de trechos-sonoros
sereiabraba reblogou este post de trechos-sonoros
bbqtittie reblogou este post de trechos-sonoros
bbqtittie curtiu isto
zero-0clock reblogou este post de poetologia
zero-0clock curtiu isto
girl-0f-summer reblogou este post de florejaste
exudobluez curtiu isto
libertavam-se reblogou este post de poetavazio