“
Tem coisa que dá vontade de viver de novo… E de novo… E de novo.
Clarice Lispector. (via dedilhar)
marcospaulofrases curtiu isto
vivenciar curtiu isto
adolescentesolitario19 reblogou este post de repelo
adolescentesolitario19 curtiu isto
repelo reblogou este post de itquiet
conte-sua-historia curtiu isto
4morte4mo curtiu isto
ancolizar reblogou este post de dedilhar
sigateusonholc reblogou este post de dedilhar
sigateusonholc curtiu isto
dedilhar reblogou este post de trancar
expoalma reblogou este post de tragocicatrizes
tragocicatrizes reblogou este post de simples-adverbios
aremol reblogou este post de simples-adverbios
sensualityluxury reblogou este post de dedilhar
flor-de-lyz reblogou este post de dedilhar
our-unic0rn reblogou este post de dedilhar
our-unic0rn curtiu isto
itquiet postou isso