“
Às vezes precisamos perdoar quem nunca nos pediu perdão.
Luara Quaresma. (via inverbos)
jannylauren curtiu isto
pensamentos-rxvxl reblogou este post de trouxaaaaf
t-r-i-l-h-a-r curtiu isto
senhorita-indecente reblogou este post de searrisquenovamente
senhorita-indecente curtiu isto
oral44 curtiu isto
colapsoepoemas curtiu isto
ofzereix reblogou este post de motoshima
ofzereix curtiu isto
jjurubeba curtiu isto
maktubstei curtiu isto
caosedopamina reblogou este post de motoshima
charmego curtiu isto
clari-tyw curtiu isto
voutesperaqui reblogou este post de motoshima
acarinhar-a-alma reblogou este post de motoshima
acarinhar-a-alma curtiu isto
aleduart curtiu isto
arquivei-te reblogou este post de motoshima
caladasofrendo reblogou este post de motoshima
vemparasercaos reblogou este post de umavioleta
luaresma postou isso