“
Sempre damos um jeito de deixar a vida ainda mais complicada.
Elisa L. (via afagareis)
saraaruiva reblogou este post de negoed12
miranhaw curtiu isto
girllittle reblogou este post de lumiar
lim-pido reblogou este post de descuidamos
lim-pido curtiu isto
jaque-h curtiu isto
yaohuhcosta curtiu isto
p0sitivid4de curtiu isto
apenas-uma-rockeira-romantica reblogou este post de morenoh-insano
repentinos reblogou este post de minha-coesao
minha-coesao curtiu isto
loveonthebrain-blog reblogou este post de frasiador
wasitadreeam reblogou este post de frasiador
praianaa-girl reblogou este post de frasiador
whyletys curtiu isto
a-sign-for-us curtiu isto
desiluda-a curtiu isto
teescrevo--a reblogou este post de frasiador
teescrevo--a curtiu isto
sereconhecendo reblogou este post de erro-1997
sereconhecendo curtiu isto
erro-1997 reblogou este post de lapsocaotico
ludsmm curtiu isto
serenahate curtiu isto
tudoounada123 reblogou este post de desassociar
tudoounada123 curtiu isto
purpleplusppw reblogou este post de lapsocaotico
zoels reblogou este post de desassociar
umgarotoqualquer curtiu isto