“
Quando você faz o bem a outra pessoa, faz o bem a si mesmo.
Provérbios 11.17a (via impercebida)
fabianadenise curtiu isto
flor-e--ser curtiu isto
lishappy curtiu isto
freedom--to--dream reblogou este post de to-com-fome
um-pouco-do-caos curtiu isto
lov3-memories reblogou este post de sweetseptember
rafaangel reblogou este post de sweetseptember
rafaangel curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de missuasf
umdiatoa reblogou este post de missuasf
resistance-e reblogou este post de to-com-fome
charmego curtiu isto
fra-g-mentos reblogou este post de to-com-fome
to-com-fome reblogou este post de impercebida
gemini-amorim curtiu isto
meus-medos-e-desejos reblogou este post de rafaellosanziio
meus-medos-e-desejos curtiu isto
garotatravessa curtiu isto
mastercoachjanine reblogou este post de jesusteamainfinitamente
divagareis reblogou este post de rafaellosanziio
sterrennacht-1889 curtiu isto
youguardianangel reblogou este post de alexandriaas
alexandriaas reblogou este post de contosdeumowen
poxanandex reblogou este post de minhaurgencia
poxanandex curtiu isto
withloveaura reblogou este post de srtakeverdeen
withloveaura curtiu isto
maneiradiferentedeamar reblogou este post de uma-poeta-na-lua
maneiradiferentedeamar curtiu isto
journal-secret reblogou este post de penaliza-da
impercebida postou isso