“
O negócio é ignorar e fingir que não sente nada.
Clarice Lispector. (via versificar)
1diatudopassa reblogou este post de epistolla
overshitt reblogou este post de epistolla
epistolla reblogou este post de innocte
innocte reblogou este post de allparanoid
69-segss reblogou este post de proseastes
allparanoid reblogou este post de coexistivel
ourcommon-ties reblogou este post de versificar
meljadett curtiu isto
gaussthrea curtiu isto
maloqueiraapaixonada curtiu isto
austero-coracao curtiu isto
madnessmadness01 curtiu isto
me-reinventan-do reblogou este post de maktub190
maktub190 reblogou este post de morenoh-insano
jhessysil curtiu isto
mariana-mar curtiu isto
perdida-nas-memorias reblogou este post de viciado-no-amor
raidermusiclg curtiu isto
perdida-no-amor reblogou este post de diferencia-do
perdida-no-amor curtiu isto
miss-vagabvnda curtiu isto
diferencia-do reblogou este post de ladyinblackbaby