“
Eu sou muito emotiva. Quando eu passei pelo meu primeiro término de namoro, eu achei que fosse o fim do mundo, e eu pensei que eu fosse morrer se eu não o tivesse na minha vida. Foi bom chorar e colocar isso para fora, e apenas gritar, ou ligar para os meus amigos no meio da noite chorando. Você não pode ignorar, não pode dizer, “O que eu posso fazer para isso ir embora?”. Você tem que deixar isso ser doloroso e passar por isso. Todos os dias melhoram. Porque quando você está apaixonada, você meio que dá tudo e faz daquela pessoa a sua vida. Então todos os dias você pega mais e mais de você mesma de volta, e isso te faz se sentir melhor.
Selena Gomez. (via delator)


















