“
Eu estava ali, por você, e você me mandou embora.
Os 13 porquês. (via motoshima)
gabsillva curtiu isto
pandadormecida reblogou este post de poeras
manevezei curtiu isto
anishatadashi curtiu isto
privador reblogou este post de lembranciar
lembranciar reblogou este post de fraturad0
fraturad0 reblogou este post de regenerastes
feliperlinhares curtiu isto
pura-escorpiana reblogou este post de motoshima
gritodesocorro reblogou este post de motoshima
gritodesocorro curtiu isto
oceanato reblogou este post de motoshima
oceanato curtiu isto
desbancandosonhos curtiu isto
laiana12 reblogou este post de marcia-stronger
laiana12 curtiu isto
marcia-stronger reblogou este post de 6i-r3t
owlibriana reblogou este post de motoshima
bagagemdavida reblogou este post de motoshima
carolina-teles curtiu isto
keelprado22 curtiu isto
ow-zada reblogou este post de motoshima
littlesunflowerdark curtiu isto
srtaconfusion1719 curtiu isto
1999dp27 curtiu isto
noizsacode curtiu isto
ovento curtiu isto
inconvenientizar reblogou este post de motoshima
inconvenientizar curtiu isto
203km reblogou este post de motoshima
martinhacosta reblogou este post de motoshima
darknay curtiu isto
motoshima postou isso