“
Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.
Caio Fernando Abreu. (via inverbos)
ittogami curtiu isto
a-escritora-apaixonada curtiu isto
maktub190 reblogou este post de september-1-9-9-8
luizsuch reblogou este post de september-1-9-9-8
luizsuch curtiu isto
gabilift curtiu isto
aurorearr curtiu isto
maryleman reblogou este post de september-1-9-9-8
cmzcbllo reblogou este post de garoto-sincero
othersadpeople curtiu isto
seulesirene reblogou este post de garoto-sincero
mmfr curtiu isto
maktubestavaescritoo curtiu isto
https522 curtiu isto
naayloves2 curtiu isto
alinejovanine reblogou este post de garoto-sincero
papillon-voler reblogou este post de suspeitareis
desvariantes reblogou este post de garoto-sincero
nvmbr-29th reblogou este post de garoto-sincero
nada-de-normal reblogou este post de september-1-9-9-8
nada-de-normal curtiu isto
pontonulo reblogou este post de suspeitareis
pontonulo curtiu isto
cacheadareblogando reblogou este post de suspeitareis
cacheadareblogando curtiu isto
suspeitareis reblogou este post de garoto-sincero
fake-ghosts reblogou este post de garoto-sincero
sxdbutterfly reblogou este post de garoto-sincero
sxdbutterfly curtiu isto
september-1-9-9-8 reblogou este post de taolonge
september-1-9-9-8 curtiu isto
garoto-sincero reblogou este post de taolonge
taolonge reblogou este post de ca-pricornianah
nara-is-alone curtiu isto
ceude-saturno reblogou este post de devanei0s
borealceleste curtiu isto
apenas-1tumbler reblogou este post de feridasposts
neurose-com-o-mundo reblogou este post de garoto-sincero