“
Não me venha com esse papo de fim do mundo: o mundo acaba todos os dias desde que o mundo é mundo.
Eu me chamo Antônio. (via detentor)
cativando reblogou este post de motoshima
fuzzydragonkidfarm curtiu isto
liny00 reblogou este post de motoshima
teumovimento curtiu isto
havena07 curtiu isto
remendarse curtiu isto
letsdarknesslove curtiu isto
brisenta reblogou este post de esquilonaporta
moonpeace reblogou este post de confusedgirl-97
moonpeace curtiu isto
um-dia-irrelevante reblogou este post de frasiador
conecte-se reblogou este post de fraseador
aurineide curtiu isto
outronus reblogou este post de frasiador
outronus curtiu isto
florestelar reblogou este post de fraseador
confusedgirl-97 reblogou este post de fraseador
mariana-mar curtiu isto
niina1gomes reblogou este post de fraseador
niina1gomes curtiu isto
intclouds reblogou este post de frasiador
jionatyo curtiu isto
minuci4 reblogou este post de fraseador
onlyyearssss curtiu isto
iwasiwillbe reblogou este post de fraseador
fan-dos-multiversos-blog curtiu isto
fraseador reblogou este post de motoshima
fraseador curtiu isto
infinity-worl2 reblogou este post de frasiador
infinity-worl2 curtiu isto
motoshima reblogou este post de frasiador
ceude-saturno reblogou este post de devanei0s