“
Se você acha exagero as coisas que eu escrevo pra você, é porque não viu as que eu apago.
Soulstripper. (via renunciei)
millalaise curtiu isto
bymoonbluee reblogou este post de somatizandopoesia
sinttomas curtiu isto
fvlvv curtiu isto
rudeboy-original reblogou este post de renovador
eternize-i reblogou este post de florejaste
ari-souz4 curtiu isto
maluhzinn curtiu isto
divesidade reblogou este post de florejaste
1-nvernizando reblogou este post de magoei
vetador reblogou este post de florejaste
virginicao reblogou este post de magoei
virginicao curtiu isto
insanalucidez curtiu isto
m-3-r-1-d-a curtiu isto
waywardbeardetective curtiu isto
nao-adianta-negar reblogou este post de florejaste
nerdysoulranchwagon curtiu isto
llynxv curtiu isto
sweet-14december reblogou este post de magoei
like-to-say-to-you reblogou este post de florejaste