“
Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho
Martha Medeiros. (via motoshima)
deborahmr-blog reblogou este post de motoshima
apenaas-mais-um curtiu isto
naah1992 curtiu isto
des-acreditei reblogou este post de desejavas
desejavas reblogou este post de hermeticamente
theroin reblogou este post de c-capitular
garotaressacaa reblogou este post de living-is-a-waiting
garotaressacaa curtiu isto
living-is-a-waiting curtiu isto
almificados reblogou este post de trancar
meninasuperfortes reblogou este post de continuador
uma-eternaaprendiz reblogou este post de continuador
libertouse reblogou este post de continuador
docearei postou isso