“
E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.
As Vantagens de Ser Invisível. (via motoshima)
sorvetefritoblog curtiu isto
witch-blood14 curtiu isto
lia-lispector reblogou este post de motoshima
salientou reblogou este post de motoshima
salientou curtiu isto
escapefromaze curtiu isto
motoshima reblogou este post de motoshima
joyfulpalaceoperaangel curtiu isto
nostalgicste reblogou este post de construindoversos
nostalgicste curtiu isto
a-wmt curtiu isto
meu-mundo-nas-sombras curtiu isto