“
Batia na mesma tecla de “erro”, e chorava arrependido, sem nunca ter tentado consertar.
Vinicius Sartori. (via delator)
andre0026x curtiu isto
to-com-fome curtiu isto
blogrud curtiu isto
justnothi-n-g reblogou este post de sepultos
jessedksoad curtiu isto
capitaocancho curtiu isto
soanamesmo reblogou este post de tramei
niina1gomes curtiu isto
naninhah123 curtiu isto
luaaxs reblogou este post de tramei
taurigulosa reblogou este post de tramei
opsweirdgirl reblogou este post de tramei