“
De tanto te amar,
eu esqueci de me amar
eu esqueci de me amar
zoidiks (via trilhou)
etrede-la-poesie reblogou este post de zoidiks
follyhasitsadvantages reblogou este post de elogia-ria
follyhasitsadvantages curtiu isto
elogia-ria reblogou este post de zoidiks
thesadwingeddarkunicorn curtiu isto
laaye-22 curtiu isto
rafaellagap curtiu isto
youadam reblogou este post de amoriso
malibuflima reblogou este post de amoriso
gomwa reblogou este post de amoriso
enfureceu reblogou este post de desfiz
instavel reblogou este post de desfiz
foreignmix reblogou este post de desfiz