“
Tem sempre alguém para estragar o dia da gente, senão a vida.
Charles Bukowski. (via versificar)
ihatelovesworld curtiu isto
suavizeei-me reblogou este post de ris3-up
minhafragrancia curtiu isto
descompliquesuavida reblogou este post de borboletaselvagememcanoadepapel
ris3-up reblogou este post de borboletaselvagememcanoadepapel
garotinha-manhosa curtiu isto
borboletaselvagememcanoadepapel reblogou este post de apenas-ruina
borboletaselvagememcanoadepapel curtiu isto
devanio reblogou este post de renovador
meljadett curtiu isto
pensamentos-bipolar reblogou este post de coexistivel
pensamentos-bipolar curtiu isto
adptarei reblogou este post de coexistivel
coexistivel reblogou este post de hey--ho-lets--go
silencioso curtiu isto
taolonge reblogou este post de taolonge
carllabaptista reblogou este post de anotherpersonhereus
carllabaptista curtiu isto
anotherpersonhereus reblogou este post de 3scorpian4
anotherpersonhereus curtiu isto
lobo-da-estepe curtiu isto
lloira reblogou este post de tuadiaba
kallysick-blog reblogou este post de poetudes
kallysick-blog curtiu isto
05-07-1998-forever reblogou este post de diminuido
05-07-1998-forever curtiu isto