“
— Esse orgulho não vai te levar a lugar nenhum!
— Ótimo, adoro ficar em
casa.
— Ótimo, adoro ficar em
casa.
Tati Bernardi (via aniquilou)
souzageovana curtiu isto
g4bdo100 reblogou este post de vomitei-o00-blog
b4rbie-malibu reblogou este post de rehavy
intensa-posts reblogou este post de tuasruas
piquinininha reblogou este post de construindoversos
flower3ss curtiu isto
butterflysongsworld curtiu isto
y-ilusion reblogou este post de seidizer
mari-beatriz curtiu isto
aflorad-or curtiu isto
acaso postou isso