“
Tem horas que dá vontade de sumir, de ir pra longe. Aí eu lembro que não importa para onde eu vá, o que eu estou sentindo irá comigo também.
Desconheço. (via esqueciam)
proverbiosz curtiu isto
scorpionforevers-blog reblogou este post de seu-melhor-amigo
scorpionforevers-blog curtiu isto
darkhumanfreakfarm reblogou este post de eternue
tinytreecroissantshoe reblogou este post de clamaste
tinytreecroissantshoe curtiu isto
writer-mystery reblogou este post de hipotenusadeusa
ciclos-e-fases reblogou este post de sussuros-de-saturno
ciclos-e-fases curtiu isto
sept-22-09-virgo curtiu isto
zoelixsha reblogou este post de sussuros-de-saturno
revivenciar curtiu isto
otalunico reblogou este post de sussuros-de-saturno
poetadocaos25 curtiu isto
natachatuila reblogou este post de aesquecidaa
furtadomfc reblogou este post de desassociar
dayannelopes curtiu isto
tudoquemedeixair reblogou este post de eternue
brenda10062020 curtiu isto
honestidades curtiu isto
aurorearr curtiu isto
minimizar-dores reblogou este post de vitoriarcabral
annygarciia reblogou este post de eternue
poetiizouu reblogou este post de queridoinverno
jah015 curtiu isto
queridoinverno reblogou este post de eternue