“
É pegar ou largar.
forgotten-l0ve curtiu isto
find-you reblogou este post de motoshima
nonoblognaiara curtiu isto
morenatropikana reblogou este post de motoshima
violino-antigo curtiu isto
menina-mulher-carioca reblogou este post de motoshima
darknay curtiu isto
psicoticoferido curtiu isto
garoto-do-brete reblogou este post de motoshima
4morte4mo curtiu isto
a-tempestade-sempre-volta curtiu isto
motoshima reblogou este post de detentor-blog
casualmenteworld reblogou este post de pequena-morada
casualmenteworld curtiu isto
iden-tifique reblogou este post de janee-lleex
janee-lleex reblogou este post de detentor-blog
p-escadoradeilusoes reblogou este post de importunarei
nattyllina curtiu isto
maximaaelia curtiu isto
ceiphadora reblogou este post de importunarei