“
Talvez seja melhor seguir em frente, em vez de se agarrar em coisas que não podemos mudar.
The Originals (via afagareis)
pics-666 disse:
@💔
pics-666 reblogou este post de adverbio
50tons-do-amor reblogou este post de sua-eterna-pikenaa-blog
whinkz reblogou este post de retificarei
moonlover-bitch curtiu isto
leiturasdasam curtiu isto
prosificada reblogou este post de afagareis
the-boy-who-loves-but-live-alone reblogou este post de impromissor
impacto-profundo curtiu isto
silvx-re reblogou este post de tuamoreninha
silvx-re curtiu isto
likaluzluz curtiu isto
sweettd-reams curtiu isto
amoaomundo reblogou este post de tuamoreninha
amoaomundo curtiu isto
jeffthekillersposts curtiu isto
destrocosdeumalguem curtiu isto
silent-shameless curtiu isto
i-remember-y reblogou este post de alquimismo
vinhote curtiu isto
resquicio-desaudade reblogou este post de afagareis
resquicio-desaudade curtiu isto
lovatsgrl reblogou este post de julgando-o-amoor-blog