“
Amargo, esse é o gosto da dor que eu estou sentindo. Não desce pela garganta, está preso aqui. É uma sensação horrível presa dentro de mim !
Dai Ribeiro (via equimera)
clouse-angel curtiu isto
cancer1an4 curtiu isto
futuramentereliquia reblogou este post de agonizador
stellaflor curtiu isto
pit-errors reblogou este post de agonizador
be-patient-1996-mt reblogou este post de simplesmenteaqui
0zero71 reblogou este post de simplesmenteaqui
0zero71 curtiu isto
guiadaporestrelas reblogou este post de agonizador
simplesmenteaqui reblogou este post de agonizador
himi17 curtiu isto
transbor-doou reblogou este post de giraemtornodosol
eumay021 curtiu isto
pura-confusao reblogou este post de agonizador
pura-confusao curtiu isto
thayfr reblogou este post de agonizador
666it curtiu isto
giraemtornodosol reblogou este post de agonizador
giraemtornodosol curtiu isto
agonizador reblogou este post de equimera
joanacezariio curtiu isto
littlegrlbighrt curtiu isto
always-a-chaos curtiu isto
andressa-heming curtiu isto
enfatizan-do curtiu isto
enfatizan-do reblogou este post de equimera
agonizador curtiu isto
mermaidbllue curtiu isto
equimera reblogou este post de equimera