“
– Você não se sente sozinha aqui no deserto?
– No meio da multidão também nos sentimos sozinhos.
– No meio da multidão também nos sentimos sozinhos.
O Pequeno Príncipe. (via renunciei)
babyjj curtiu isto
quisieralejarme reblogou este post de sheisblues
tangenciadora reblogou este post de sheisblues
28vixedoavesso reblogou este post de sheisblues
28vixedoavesso curtiu isto
sheisblues reblogou este post de macrobia
sheisblues curtiu isto
macrobia reblogou este post de katedral
divagareis reblogou este post de sereia2020
mundoinexistente curtiu isto
garoto-sincero curtiu isto
sereia2020 reblogou este post de 000111010101010
sereia2020 curtiu isto
o-mais-louco-do-jogo reblogou este post de varaldossentimentos
milaka curtiu isto
eliany-i-n reblogou este post de cannabi-woman
eliany-i-n curtiu isto
cannabi-woman reblogou este post de sheisblues
chuvadanoite curtiu isto
crazyoveryouu12 curtiu isto
meuun1verso reblogou este post de sweet-freed0m
meuun1verso curtiu isto
yellowbutfy reblogou este post de guriadesabafasposts
yellowbutfy curtiu isto
tiquindemim curtiu isto
beatrizamando2 reblogou este post de guriadesabafasposts
beatrizamando2 curtiu isto
caotizamos reblogou este post de sweet-freed0m
sweet-freed0m reblogou este post de vidaesdruxula
umgarotoqualquer curtiu isto
cactoide curtiu isto
babyismagic69 reblogou este post de guriadesabafasposts
sonhos-em-espelhos reblogou este post de tudotemsentido123
flavioemello curtiu isto
gil-souza curtiu isto
larrymyoxigen curtiu isto
lonlymyself reblogou este post de guriadesabafasposts
estrelas-engarrafadas reblogou este post de guriadesabafasposts