“
Você me tira do sério. É sério, não dá pra ser sério com esse sorrisinho torto aí, esse olharzinho de “vem cá” me arrancando arrepios. Tu quer me deixar doido, né?
Matheus Ovando (via delator)
og7 reblogou este post de vazear
memoria-organizada reblogou este post de furacao-katrina
memoria-organizada curtiu isto
furacao-katrina reblogou este post de eijulieta
invernoemme reblogou este post de eijulieta
invernoemme curtiu isto
diaposdia reblogou este post de eijulieta
donadocoracaopartido reblogou este post de eijulieta
dose-devoodk reblogou este post de eijulieta
dose-devoodk curtiu isto
eijulieta reblogou este post de vazear
emymazaro curtiu isto
ranypessoa-blog curtiu isto Td vez q ela me liga por chamada e eu vejo aquele sorriso de quem n presta ai ai
lhlune curtiu isto
eudesabafocomaalma curtiu isto
segue77777778 curtiu isto
amenizarei reblogou este post de vazear
kerolenbrunett reblogou este post de vazear
luluzicks curtiu isto
srt-todinho curtiu isto
vazear reblogou este post de adesejei
reeinventandose reblogou este post de adesejei
adesejei reblogou este post de mthsovnd
brisada2000 curtiu isto
jsimplista reblogou este post de grito-mudo
grito-mudo curtiu isto
grito-mudo reblogou este post de mthsovnd
itsnotenoughtodream reblogou este post de mthsovnd
nnatth reblogou este post de mthsovnd
nnatth curtiu isto
mthsovnd reblogou este post de mthsovnd
ag0sto reblogou este post de mthsovnd