“
É que quando eu não tava legal, te procurava pra ficar bem. Mas e se eu não to legal por tua causa, procuro quem?
Soulstripper.
(via segredou)
(via segredou)
to-com-fome curtiu isto
outonizoou curtiu isto
meliciasilva curtiu isto
nerdysoulranchwagon curtiu isto
bloqueador reblogou este post de verbamos
tudo-na-pazz reblogou este post de segredou
tudo-na-pazz curtiu isto
curiosaamente reblogou este post de segredou
legendarysublimebeard curtiu isto
claudinhaa12 reblogou este post de segredou
adoringwaves curtiu isto
mvbea reblogou este post de segredou
nandavicky reblogou este post de segredou
beholdblasphemian reblogou este post de 15-12-11
dangerxusw curtiu isto
reinvadir reblogou este post de nacalma-ria
reinvadir curtiu isto
encontro-do-eu curtiu isto
ittogami curtiu isto
uma-cerveja reblogou este post de segredou
uma-cerveja curtiu isto
dosedeaskov curtiu isto
blogcomamor reblogou este post de 15-12-11
blogcomamor curtiu isto
missherbro reblogou este post de segredou
nacalma-ria reblogou este post de segredou
florierte curtiu isto
xogloss reblogou este post de segredou
4thistime reblogou este post de segredou
4thistime curtiu isto
segredou postou isso