“
A vida é sobrevivência, mas as vezes sem querer, se torna desistência.
Maria Clara Nogueira. (via trilhou)
egoistnini reblogou este post de sumindo-aos-poucos
egoistnini curtiu isto
chaospoetique reblogou este post de permanecer
aldenes curtiu isto
droga-de-amors2 reblogou este post de intensidade-carioca
geminianizar reblogou este post de intensidade-carioca
n-othingisinfinit reblogou este post de recitandocaos
haikaisssss reblogou este post de intensidade-carioca
o-sentir-doi reblogou este post de intensidade-carioca
blackstorm01 reblogou este post de intensidade-carioca
morgenstern17 curtiu isto
recitandocaos reblogou este post de intensidade-carioca
intensidade-carioca reblogou este post de dickinsoncrazyinha
alcibiades0 curtiu isto
desejo-de-uma-garota curtiu isto
herz-klopft reblogou este post de afagareis
recompor reblogou este post de permanecer
prostituivel curtiu isto
justaafool reblogou este post de amortificas
silenciosamentecitei curtiu isto
meninaforte78 reblogou este post de amortificas
meninaforte78 curtiu isto
bluntak47 curtiu isto
ventosdonorte reblogou este post de amortificas
27janeiros curtiu isto
josi89 curtiu isto
palavras-sucintas curtiu isto
blogprinnceblog reblogou este post de amortificas
mais-uma-sonhador4 reblogou este post de amortificas
thlmnss reblogou este post de amortificas
joeldadinizls reblogou este post de amortificas
joeldadinizls curtiu isto
permanecer postou isso