“
19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
taolonge reblogou este post de taolonge
deciffra-me curtiu isto
colapsoepoemas curtiu isto
leidesardeiro-universoparticular reblogou este post de p0eme-se
soninhaworld curtiu isto
p0eme-se reblogou este post de edisonbotelho biancalara curtiu isto
nerdysoulranchwagon curtiu isto
r--e--n--e--g--a--d--e reblogou este post de wonderland-l
r--e--n--e--g--a--d--e curtiu isto
wonderland-l reblogou este post de passarinho-urbano
passarinho-urbano reblogou este post de lupus-mauvais
passarinho-urbano curtiu isto
lupus-mauvais reblogou este post de balburdiei
blavkcolor curtiu isto
viscondee reblogou este post de balburdiei balburdiei reblogou este post de edisonbotelho
soldarking curtiu isto just-let reblogou este post de edisonbotelho
almadsereia curtiu isto
universoconfuso0 curtiu isto mysupertramp reblogou este post de edisonbotelho
ssatturnn curtiu isto
conteicitei curtiu isto
lanabmr curtiu isto
infinitodepaz reblogou este post de edisonbotelho
infinitodepaz curtiu isto
hydrogen-in-our-veins-h2 reblogou este post de edisonbotelho
hydrogen-in-our-veins-h2 curtiu isto edisonbotelho reblogou este post de edisonbotelho
ecaos reblogou este post de ecaos ao-raiar reblogou este post de ao-raiar
sobrealuzdalua curtiu isto
karenngabrielle curtiu isto
ollbnn curtiu isto
marylitllefaire curtiu isto
moonlightpoetry6 curtiu isto deusa-grega curtiu isto
brookedumas reblogou este post de edisonbotelho
brookedumas curtiu isto
d3liri1 curtiu isto infra-me curtiu isto
o-ver-ed reblogou este post de edisonbotelho
cogita-re reblogou este post de edisonbotelho
cogita-re curtiu isto mgraziteofilo reblogou este post de edisonbotelho
mgraziteofilo curtiu isto
girl-anxietys curtiu isto
- Mostrar mais notas