“
A gente sente tanto enquanto o outro sente nada.
Laura Mello. (via legitimei)
loveszpizza curtiu isto
nickolaspavosky reblogou este post de construindoversos
world-tevo reblogou este post de construindoversos
m-i-r-r-o-r-s reblogou este post de theds
m-i-r-r-o-r-s curtiu isto
morganarpereira curtiu isto
danispinheiro curtiu isto
expectgood reblogou este post de construindoversos
deborastassie2120 curtiu isto
misskristiele reblogou este post de construindoversos
pecadoradeluxox3 reblogou este post de construindoversos
pecadoradeluxox3 curtiu isto
maktub190 reblogou este post de construindoversos
babydepre reblogou este post de sou-insuficiente
sxgirlx reblogou este post de construindoversos
molestadora reblogou este post de sou-insuficiente
particulardiary curtiu isto
grazymaryy curtiu isto
o-psicopata-mora-ao-lado reblogou este post de construindoversos
pandaasonolento curtiu isto
anyboylonely curtiu isto
afloralunar curtiu isto
solitary-men curtiu isto
etaneospoqspv curtiu isto
bom-coracao curtiu isto
youngbouquetnightmareuniverse reblogou este post de construindoversos
youngbouquetnightmareuniverse curtiu isto
sunshineddlovato reblogou este post de construindoversos
yourlightjesus reblogou este post de construindoversos
mais-um-dia curtiu isto
wilddbaby curtiu isto
loveorchaos reblogou este post de construindoversos
ingridsmendes curtiu isto