“
Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.
Benjamim Franklin. (via versificar)
loudclampeachwolf curtiu isto
laurienesworld curtiu isto
eu-en-tre-aspas reblogou este post de quem-sabe-isso-quer-dizer-amor
eu-en-tre-aspas curtiu isto
borboletaselvagememcanoadepapel reblogou este post de re-si-lien-cia
borboletaselvagememcanoadepapel curtiu isto
peculiadora reblogou este post de inexos
peculiadora curtiu isto
sem-pensar curtiu isto
mente-diversa reblogou este post de combaterei
frankielostallo30 curtiu isto
gabsillva reblogou este post de meusrabiscos34
gabsillva curtiu isto
miranda-1998 reblogou este post de promisse
sentimentosincompareveis reblogou este post de inexos
ar-de-esperanca reblogou este post de sentindoalto
caosedopamina reblogou este post de sentindoalto
caosedopamina curtiu isto
zabinni reblogou este post de gabymasunari