“
Eu gosto de você, mas você erra. Erra ao pensar que vou esperar pra sempre, ao pensar que tenho todo tempo do mundo, erra ao pensar que eu não sofro com sua ausência.
Caio Augusto Leite. (via versificar)
bana3nha curtiu isto
gouveianair curtiu isto
cleo0404 curtiu isto
sorvetefritoblog curtiu isto
an4lu curtiu isto
amora-tropical reblogou este post de as-pessoas-sempre-se-vao
re-floresca curtiu isto
spacefer curtiu isto
dysoares curtiu isto
ajulianaazevedo curtiu isto
for-iou reblogou este post de verborizar
flamingos2002 reblogou este post de tati-bernadi-blog
flamingos2002 curtiu isto
desabou reblogou este post de dianakchev
desabou curtiu isto
janaynamariah curtiu isto
a-correntar reblogou este post de tati-bernadi-blog
a-correntar curtiu isto
thesaltsoul curtiu isto
deafeningvoidsublime reblogou este post de extinta
deafeningvoidsublime curtiu isto
hewillbeloved reblogou este post de aelinehemia
bithgirl3 curtiu isto
umgostodoce curtiu isto
aerasool reblogou este post de tati-bernadi-blog
aerasool curtiu isto