“
Fora isso, não tenho a mínima ideia de por que insisto em continuar vivendo. Eu faço tudo errado.
Gabito Nunes. (via versificar)
kauanysalost curtiu isto
yami-pod curtiu isto
sobriaseexy reblogou este post de pendencias
maryangels-world reblogou este post de motoshima
deprimid00 curtiu isto
ilovesunfloweer curtiu isto
rafaellaalmeida curtiu isto
machetekills89 curtiu isto
poetryfor-you curtiu isto
marimartins66 curtiu isto
coexistivel reblogou este post de fadinha-drogada
poeta--anonima reblogou este post de esqueciam
fadinha-drogada reblogou este post de esqueciam
fadinha-drogada curtiu isto
passaroazulperdido reblogou este post de esqueciam
nerds-tambem-amam curtiu isto
ut-solum reblogou este post de esqueciam
jionatyo curtiu isto
esqueciam reblogou este post de promessasvazias
lykthv curtiu isto
gioliveira30 curtiu isto
csmtl curtiu isto
dose-da-felicidade curtiu isto
easygoingandtalkative reblogou este post de complicated68
easygoingandtalkative curtiu isto
psican4lise reblogou este post de psican4lise
briel-21 curtiu isto