“
eu tenho o que tenho e sou feliz.
Eu perdi o que perdi, e ainda sim sou feliz.
Eu perdi o que perdi, e ainda sim sou feliz.
outlook (via legitimei)
eumesmofalei reblogou este post de legitimei
distance-love-baby reblogou este post de legitimei
eumesmofalei curtiu isto
anchiettageifferson disse:
ah, obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado :’(
anchiettageifferson curtiu isto
equimeroendiabrado reblogou este post de legitimei
meu-mundo-nas-sombras curtiu isto
eusousuperman reblogou este post de legitimei
eusousuperman curtiu isto
mxxxsda curtiu isto
uii-princesinha reblogou este post de legitimei
lost-in-island reblogou este post de legitimei
anchiettageifferson postou isso