“
19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
guiiclb curtiu isto
taolonge reblogou este post de garoto-sincero
mulherfeitadecaos curtiu isto
almaantiquada reblogou este post de garoto-sincero
sonhadoraeumtantoleitora curtiu isto
httpsil curtiu isto
pensandoosdias curtiu isto
isabelaeseusdevaneios curtiu isto
alinejovanine curtiu isto
flowers-for-marie reblogou este post de garoto-sincero
garoto-sincero reblogou este post de cultiva-me
garoto-sincero curtiu isto
raphael1sblog curtiu isto
carloscba2016 curtiu isto qualitybagelpizzasalad reblogou este post de r-essurgente
tenho-um-anjo-que-me-protege curtiu isto
voutevi reblogou este post de noitesemparis
voutevi curtiu isto
s-e-n-t-i-m-e-n-t-o-loveyouu reblogou este post de noitesemparis liife-style curtiu isto
wingedweaselmakerdragon curtiu isto
aludibriar reblogou este post de intensidade-carioca
aludibriar curtiu isto qualitybagelpizzasalad curtiu isto
cannabi-woman reblogou este post de bring-me-flowers-love yagopeixoto reblogou este post de intensidade-carioca
desabafos-meu reblogou este post de intensidade-carioca bring-me-flowers-love reblogou este post de intensidade-carioca
layzaeduardas curtiu isto
tevanboo curtiu isto
tutisb27 curtiu isto
quis-dizer-mas-escrevi curtiu isto cancelares reblogou este post de intensidade-carioca
o-seu-paulista reblogou este post de r-essurgente
r-essurgente reblogou este post de intensidade-carioca
intensidade-carioca reblogou este post de amorecitei
amorecitei reblogou este post de noitesemparis ardoriar reblogou este post de silencioso
brisa--do--litoral reblogou este post de adociqu-ei
brisa--do--litoral curtiu isto rememorais curtiu isto
rememorais reblogou este post de silencioso
silencioso reblogou este post de adociqu-ei
adociqu-ei curtiu isto
os-deslocados curtiu isto
in-tensa-mente curtiu isto
caos-de-apache curtiu isto
ruanwzsblog curtiu isto longanimidades postou isso
- Mostrar mais notas