“
Sentirei falta de mim, quando tudo em mim, lembrar você e eu tiver que me esquecer.
Jhennifer Werneck (via segredou)
rafaelnewbold curtiu isto
beijoeflor reblogou este post de insaniadora
tory140 curtiu isto
kuuhaku-1998 reblogou este post de befearlless
kuuhaku-1998 curtiu isto
1kilodemensagem curtiu isto
ted0ma curtiu isto
emuuxa reblogou este post de segredou
emuuxa curtiu isto
margueritegachet curtiu isto
wakingmind curtiu isto
segredou reblogou este post de segredou
refetuada reblogou este post de segredou
refetuada curtiu isto
ironicamente-chata reblogou este post de nightofthepoets
libraraiz curtiu isto
vieira-samira curtiu isto
aaargent curtiu isto
luady curtiu isto
feelingsofa-princess reblogou este post de segredou