“
A má notícia é que eu quero te esquecer. A boa notícia é que eu não consigo.
O menino Charlie. (via aparatizador)
feliperlinhares curtiu isto
esobreela-blog curtiu isto
mariaacandidaa curtiu isto
deu-ruim curtiu isto
pura-escorpiana reblogou este post de cherjournaldesilmara
millalaise curtiu isto
rick-damaceno29 curtiu isto
vintee3 reblogou este post de cherjournaldesilmara
flcsevero reblogou este post de cherjournaldesilmara
biscoito-de-cao reblogou este post de cal-ma-ri-a
cal-ma-ri-a reblogou este post de cherjournaldesilmara
whateverandfor curtiu isto
zzzbianca reblogou este post de paulonelle
somicccccccc curtiu isto
agirlinthelight curtiu isto
sleepwimming curtiu isto
serra-blog reblogou este post de recordada
in-tricada curtiu isto
interligam reblogou este post de refetuada
maryworld009 reblogou este post de refetuada
20-feels-like-tonight reblogou este post de refetuada
20-feels-like-tonight curtiu isto
caos-human reblogou este post de refetuada
moranguinsstuff curtiu isto
chuva-de-delirios curtiu isto
marielirohr curtiu isto
refetuada reblogou este post de pendencias
ketlinl curtiu isto
isthatyouamor reblogou este post de afastava
peraii reblogou este post de peccanc-y
peraii curtiu isto