19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
p-erfeitapraele curtiu isto
maktub190 reblogou este post de vodkalisei kaumors curtiu isto
jamile-rosa curtiu isto marcelavictoria reblogou este post de marcelavictoria
daaaaayss-blog curtiu isto jadymontheli-blog1 curtiu isto
1992-ff curtiu isto
depressiarias reblogou este post de maktub190 nightmaree-e reblogou este post de versearia
nightmaree-e curtiu isto
asighonly reblogou este post de versearia
asighonly curtiu isto emanuelf1 reblogou este post de versearia
paravidatodane reblogou este post de versearia
uai-morenah reblogou este post de versearia
versearia reblogou este post de t-quero
amciqmost-blog curtiu isto crescendo-o curtiu isto
countervail-me curtiu isto
xefa reblogou este post de chaodefolhas
cores-da-lua curtiu isto
arcticmonk3ys reblogou este post de chaodefolhas
pensamentodeumaleonina curtiu isto
teusolhosdecapitu reblogou este post de chaodefolhas
chaodefolhas reblogou este post de chaodefolhas
merefizemim reblogou este post de libertaemcristo
libertaemcristo reblogou este post de rei-chama-de-fiilha
babisferreira-blog curtiu isto guilhermearaujo00 curtiu isto
tuurbilhao-de-pensamentos reblogou este post de daiaaneteixeira
princescrlh curtiu isto dzals-blog curtiu isto
rnatogomes-7 reblogou este post de ortografo
rnatogomes-7 curtiu isto
angrymentalitystudent-blog reblogou este post de 1drogada
angrymentalitystudent-blog curtiu isto 16annagabrielly curtiu isto
ortografo reblogou este post de mar-da-poesia
onecarrow curtiu isto velhos-cliches curtiu isto
marcellocardens reblogou este post de re-unir-se
- Mostrar mais notas