19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
brunostauffenberg curtiu isto
raidermusiclg reblogou este post de adoidecer
otaviogfl curtiu isto
bruh02 curtiu isto
damadcopas curtiu isto
nxt-fxund curtiu isto
anjinhomal curtiu isto
kelefeeling reblogou este post de anjinhomal
kelefeeling curtiu isto
soleilosol21 curtiu isto
saramendes curtiu isto
still-lovingy0u curtiu isto poet-undecided disse: 🥰😍❤
poet-undecided curtiu isto
princesaadisney reblogou este post de fechacomigo e acrescentou: Nois ❤
larissamatunaga reblogou este post de uma-qualquer-solitaria
mandslucio curtiu isto
svpre-mo reblogou este post de prazeerz
transcaralho reblogou este post de fechacomigo
umpingodecafe reblogou este post de noza-emy apenas-mais-ums-world curtiu isto
danificada-a curtiu isto
prazeerz reblogou este post de fechacomigo e acrescentou: Queria
amores-reciprocos curtiu isto
prazeerz curtiu isto
kelly-12 curtiu isto
noza-emy reblogou este post de fechacomigo
fechacomigo reblogou este post de uma-qualquer-solitaria
aleatoriasposts reblogou este post de universo-paralelo
aleatoriasposts curtiu isto
moreeninh-a reblogou este post de uma-qualquer-solitaria
uma-qualquer-solitaria reblogou este post de universo-paralelo
uma-qualquer-solitaria curtiu isto
universo-paralelo reblogou este post de brightmoonnigth
patricinhx reblogou este post de anjinhomal
patricinhx curtiu isto
guh-guh curtiu isto spraytequila curtiu isto
brightmoonnigth reblogou este post de hora-de-risada
milene-lii reblogou este post de amordosanjosmeu
milene-lii curtiu isto
seja-minha reblogou este post de uma-vampira-vegetariana
poetizabae curtiu isto
partiram-me reblogou este post de marmota-de-alface
partiram-me curtiu isto
opsniquitathings curtiu isto fascinio postou isso
- Mostrar mais notas