“
Se amas alguém tanto que não consegues ser quem és, então é porque esse não é o amor que mereces.
O Amor é Outra Coisa. (via aparatizador)
pont0-de-equilibri0 curtiu isto
pont0-de-equilibri0 reblogou este post de aparatizador
15h05 curtiu isto
4morte4mo curtiu isto
valenteh curtiu isto
nsfalou curtiu isto
novembber reblogou este post de aparatizador
novembber curtiu isto
psicoticoferido curtiu isto
perfectforfuturelife curtiu isto
way-feel reblogou este post de aparatizador
way-feel curtiu isto