19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
◢
◣
Sozinho
moreninha01 curtiu isto
eu-acredito-em-fadas reblogou este post de nemaimeuanjo
eu-acredito-em-fadas curtiu isto meu-coracaochora reblogou este post de legitimei
meu-coracaochora curtiu isto
likestarsz reblogou este post de legitimei
maktub190 reblogou este post de complicadinh-a
inseguramente17 reblogou este post de propulsei
inseguramente17 curtiu isto insomniegirl curtiu isto
furious-queen-blog curtiu isto
viverdagraca curtiu isto a-gotamagica reblogou este post de pauliistinha
apenas-reblogs reblogou este post de pauliistinha
munixsworldxx curtiu isto miss-finese reblogou este post de legitimei
kellyoliveiraal reblogou este post de oliveiraakelly-blog
relationshitts curtiu isto valdirenesena curtiu isto
pilantra-dog curtiu isto
m-a-k-tub curtiu isto oliveiraakelly-blog reblogou este post de rebolar
srtacorvo curtiu isto
sweetlay3 reblogou este post de ma-k-tub
leverosas reblogou este post de ma-k-tub
leverosas curtiu isto
ma-k-tub reblogou este post de pescador-de-ilusoes irissrodrigues-blog curtiu isto
amandsmota curtiu isto renegamos-blog reblogou este post de voce-eu-e-a-lua
herpubicmound curtiu isto
sweetdarkblue reblogou este post de safra99
sweetdarkblue curtiu isto crisfeeh reblogou este post de pauliistinha
merialmeida1 curtiu isto
magoaria reblogou este post de vadiandosz
fuckdagv reblogou este post de on-ilusion
fuckdagv curtiu isto crisfeeh curtiu isto
nobresy reblogou este post de 0h10
nobresy curtiu isto 0h10 reblogou este post de flertante
legitimei postou isso
- Mostrar mais notas