zeldathemes
19, Rio de Janeiro
|
Eu gosto de beber café sozinho e ler sozinho. Gosto de andar de ônibus sozinho e ir andando para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e definir coisas na minha mente livre. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinho. Mas quando eu vejo uma mãe com seu filho, uma menina com seu amante, ou um amigo rindo com seu melhor amigo, percebo que mesmo que eu goste de ficar sozinho, não gosto de estar sozinho.
Sozinho
Já se faz algumas semanas que você foi embora, mas eu ainda continuo tendo sonhos diários com você. Deixei de reclamar ou questionar o por que tudo aconteceu, o por que não lutou como tem lutado pelo seu novo amor, que aliás, ainda me pressiono e machuco com a rapidez que você arrumou outra pessoa, que seguiu sua vida. Chega a ser engraçado, você dizia que não saberia viver sem mim, chorava quando o medo de me perder batia a sua porta, mas no final não foi nada difícil me deixar. Durante muito tempo eu acreditei que quem ama fica, mas hoje percebo que quem ama não faz o outro sofrer, não propositalmente pelo menos como você fez. Sabia que olharia tudo aquilo, que eu veria você dando a outro o que nunca conseguiu dar a mim, não entendo o por que fez isso com alguém que sempre quis o seu bem, que sempre te deu amor mesmo quando você não merecia, dei, amei para cuidar do seu coração, trazer segurança e paz, mas nada disso foi o suficiente. Eu quis mais você, mais companheirismo, mais carinho, eu não estava bem, eu sei… Minhas lamentações estavam demais, mas entenda, eu só precisava de um pouco de compreensão. Será que você se lembra que o combinado era ceder e nunca dormir brigados? Talvez não. Eu não sei aonde você estava, nem o que está fazendo, mas para ser sincero talvez nem queira mais saber. Eu não quero mais precisar tanto assim de você, do seu abraço, do seu beijo, do calor do seu corpo se misturando ao meu, ou do seu suspiro me chamando de amor, dizendo que me ama cada vez antes de dormir, eu não quero. Eu não posso mais precisar tanto assim do seu amor, pois a falta dele me destruiu, e nesse momento por mais que me doa, preciso fazer as marcas cicatrizar. Ao contrário do que pensas não te desejo mal, nem ao seu novo amor, apenas desejo que consiga ser feliz, e que eu consiga superar tudo o que um dia você me falou, que hoje eu sei, já diz a outro alguém sem nem pensar mais em mim.
Lucas Vieira. (via gramatiquei)