“
Não tenho lá muita paciência para esperar o que virá. Queria ter o roteiro da vida entre os dedos, mas ao mesmo tempo penso: que graça isso teria?
Clarissa Corrêa. (via inverbos)
roog-18 curtiu isto
queenbutterflysworld curtiu isto
eu-en-tre-aspas reblogou este post de dealmanua
cogumelon curtiu isto
santanajuu1 reblogou este post de romanizar
santanajuu1 curtiu isto
zouei curtiu isto
ana-mia-lopes curtiu isto
guria-avoada curtiu isto
exalisse curtiu isto
edusants23 curtiu isto
coldsoul-fulloflove curtiu isto
vitoriavitt curtiu isto
venus8848 curtiu isto
menteconfusasworld-blog curtiu isto
joseval-jr reblogou este post de escrevestes
joseval-jr curtiu isto
weeareverao reblogou este post de construindoversos