“
Porque o amor nunca foi tão bonito como é desde que encontrei você.
November, 1997. (via gramatiquei)
suelibenkoisinhas curtiu isto
acidddann curtiu isto
sugarrcrash curtiu isto
lov3-memories reblogou este post de imersivel
espalhar-am0r curtiu isto
af-lorei reblogou este post de desassociar
btsprinday reblogou este post de desassociar
og7 reblogou este post de desassociar
obosquedasilusoesperdidas reblogou este post de desassociar
gessianeborges curtiu isto
tamirisferreira15 curtiu isto
validei reblogou este post de desassociar
validei curtiu isto
desassociar reblogou este post de florilizou
florilizou reblogou este post de magoaria
yammyyyyysblog curtiu isto
salemlittlegirl reblogou este post de sol-ar-luar
moreninha1234sworld curtiu isto
sejaluz-blog curtiu isto
travesseis reblogou este post de back-in-my-mind
travesseis curtiu isto
amor-para-corajosos curtiu isto
perfeitamente-louca reblogou este post de escritasss
avamaxx curtiu isto
katiasantos2 curtiu isto
back-in-my-mind reblogou este post de intensidade-carioca
back-in-my-mind curtiu isto
aiinn reblogou este post de intensidade-carioca
sol-ar-luar reblogou este post de intensidade-carioca
almeidabiiah curtiu isto
elizandra-s curtiu isto
escolhida-para-amar curtiu isto
intensidade-carioca reblogou este post de escritasss
santosrodriguesworld reblogou este post de resplandeceis
santosrodriguesworld curtiu isto
escritasss reblogou este post de resplandeceis
escritasss curtiu isto
imersivel postou isso