“
E mais uma vez o garoto queria fugir, mais uma vez ele se sentia sozinho, mais uma vez ele não tinha amigos, e mais uma vez ninguém entendia ele. E agora, como na maioria dos dias de sua vida, o seu único amigo era ele mesmo, mais ninguém compreendia ele, e ele estava mais uma vez sozinho, sem ninguém. Mas nem ele mesmo conseguia ajudar a sí, não era mais dono de seu pensamento, não sabia mais o que era felicidade, nem ao menos sabia o que fazer. Precisava de tempo, precisava refletir.
Se sentia cada vez mais irritado com as pessoas, estava frustado, não se concentrava mais em nada, não tinha energia para nada, se sentia indignado, queria ficar o dia todo trancado em seu quarto, se sentia excluído de tudo e às vezes se perguntava quanto tempo faltava para o mundo acabar, pensava em suicídio, mas bem no fundo ele era covarde demais para isso. Ele só precisava chorar.
Uma parte dele dizia a todo momento que não fazia mais sentido viver a vida, mas uma parte dele, bem lá no fundo, queria viver. Aquela parte não se sentia bem, não achava certo ficar sozinha, e tentava durante todo o tempo, fazer com que o garoto vivesse a vida. Mas ele não conseguia, estava triste, se sentia abandonado e rejeitado… Mas ele também não sentia vontade de falar com ninguém e queria ficar isolado, queria um momento para chamar de seu.
Mas ele só precisava de ajuda, só precisava de um colo, um abraço, um amigo. Alguém que entendesse ele, alguém que fizesse ele voltar para o mundo, que fizesse ele viver novamente, alguém que acima de tudo ajudasse ele a ser feliz…
Se sentia cada vez mais irritado com as pessoas, estava frustado, não se concentrava mais em nada, não tinha energia para nada, se sentia indignado, queria ficar o dia todo trancado em seu quarto, se sentia excluído de tudo e às vezes se perguntava quanto tempo faltava para o mundo acabar, pensava em suicídio, mas bem no fundo ele era covarde demais para isso. Ele só precisava chorar.
Uma parte dele dizia a todo momento que não fazia mais sentido viver a vida, mas uma parte dele, bem lá no fundo, queria viver. Aquela parte não se sentia bem, não achava certo ficar sozinha, e tentava durante todo o tempo, fazer com que o garoto vivesse a vida. Mas ele não conseguia, estava triste, se sentia abandonado e rejeitado… Mas ele também não sentia vontade de falar com ninguém e queria ficar isolado, queria um momento para chamar de seu.
Mas ele só precisava de ajuda, só precisava de um colo, um abraço, um amigo. Alguém que entendesse ele, alguém que fizesse ele voltar para o mundo, que fizesse ele viver novamente, alguém que acima de tudo ajudasse ele a ser feliz…
João Emanuel (via so-zinho)
